QUEM NOIS É

FICHA CRIMINAL
Smallville



Nome: Jessé Costa
Vulgo (Apelido): Smallville
Idade: 16 anos
Daria um pedala robinho em: Milton Neves
Encoxaria: Ana Hickman (EM CIMA DE UM BANCO)
Estado civil: Jogado, Largado
Bebia até cair com: Anjelina Jolie
Humorista: Lula
Tenho irmã gostosa: Não
Bebida: Aluma que seja liquida
Lambia a friera de: Alinne Moraes
Musica: uma que tem no meu pc que é .mp3
Filme:
Time: Curinthathathathathatha
Desde quando no Supimpaum: Desde quando saiu
Daria pra: mamãe limpa qundo eu era pequeno
Sou parecido com: bredpity + seucreison + seupai + sua mãe + você =
Não saio de caso sem: cueca
O que minha mãe fez quando eu nasci: manda pra dentro não ta pronto ainda
Frase preferida: Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo.
Meu contato: E-nterou: jessecosta1000@msn.com

Lá no fundo sou um cara legal.